Prévia Star Fox 64 3D


Fox McCloud is back!

Assim como foi o remake de Zelda ocarina of time, Star fox 64 3D é um dos games mais aguardados, entre os donos do portátil da Big N. E não é para menos. o jogo é um clássico da era 64 bits e desembarca em grande estilo no Nintendo 3DS.

O game relativamente é o mesmo. General pepper, exilou o maníaco cientista Andross. Que tinha planos de eximar o planeta Corneria e o lylat system, em uma planeta remoto chamado venom. Cinco anos depois, notícias surgem de que atividades estranhas estão acontecendo na superfície do planeta.  James McCloud (Pai de Fox), Pigma Dengar e Peppy Hare do Star Fox team. São incubidos de verificar o que está acontecendo. Chegando lá Pigma Trái seus companheiros, enquanto James é capturado. Peppy Hare consegue escapar das garras de Andross e volta para Corneria.  Anos depois, o vilão invade novamente o lylat System trazendo pânico a galáxia. Para combater a ameaça, General pepper forma então, um novo Star Fox team. São eles, Falco Lombardi, Peppy Hare e Slippy, grupo liderado por Fox McCloud, para manter a paz no lylat system.

Os veículos de combate utilizados são os mesmos da versão de N64. Entre eles estão a sua famosa Arwing , Landmaster (tanque) e seu Blue Marine (submarino). A jogabilidade muda um pouco, dependendo do veículo utilizado . Além de uma jogabilidade mais apurada, o game trás a possibilidade de controlar as ações, através dos sensores de giroscópio do portátil. Ou seja, basta apenas inclinar o console para os lados e seu veículo fará o mesmo movimento. Quem jogou o remake de zelda ocarina of time e Steel diver sabe bem do que estou falando.

Durante as missões a tela de cima do 3DS se encarrega de mostrar a ação do game, enquanto a de baixo mostra o cockpit dos personagens e claro os famosos diálogos entre os personagens. Quem aí não se lembra de “Do a barrel roll” dito por Peppy? ou “Hey, Einstein, I’m on your side” Quando você acerta sem querer Falco durante o percurso?  Tente deixar seus parceiros sempres vivos. Pois em algumas fases, há muitos inimigos casca grossa. Isso também garante pontos extras no final de cada missão.

Graficamente o jogo está muito mais robusto. Além do efeito 3D, o remake foi totalmente repaginado e possui texturas em alta definição e efeitos de luz e sombra incríveis. As músicas pelos diversos vídeos mostrados até agora, parecem ser as mesmas. Recebendo apenas algumas melhorias nos efeitos sonoros.

Agora é possível jogar entre até 4 amigos via local wirelles ou pela internet. O modo versus é bem interessante, pois faz uso da câmera do portátil, para ver a reação dos jogadores durante a partida. É uma nova expêriencia online para a série.

Star fox 64 3D é o remake definitivo do clássico. Pois adiciona vários elementos a jogabilidade e visual. Marque aí no seu calendário 09/09/2011. Daqui a dois dias colocaremos as mãos nesse incrível jogo. Não há dúvidas que o remake fará você se divertir por horas a fio. Se você ainda não jogou esse clássico no N64 e possui um Nintendo 3DS, Garanta já o seu!

Deixe um comentário