Samus está chegando!

É difícil conter a empolgação com o lançamento de mais uma aventura de Samus prestes a desembarcar no Nintendo wii . Daqui a poucos dias, estaremos com as mãos nesse incrível game desenvolvido pela Nintendo em parceria com o Team Ninja.

Se Metroid prime revolucionou a série, Metroid Other M Pretende alcançar um novo nível. Essa é a melhor definição para a experiência que Other M pretende trazer aos gamers, resgatando a perspectiva dos jogos clássicos da série. O Team Ninja se encarregou de adicionar sutis inovações, como os combates corpo a corpo insanos que acontecem durante a partida. A visão em primeira pessoa continua, mas aqui ela é usada para investigar os ambientes de forma similar aos visores dos títulos da série Metroid Prime.

Quanto ao enredo, Other M se passa entre Super Metroid e Metroid Fusion. Podemos esperar por revelações intrigantes sobre o passado obscuro de Samus. Um dos produtores do jogo, chegou a dizer que veremos uma Samus muito mais humana. O que posso dizer é que se tratando de Metroid o enredo concerteza é fascinante.

Other M é o game mais bonito do wii que já vi até agora. Belos efeitos visuais aliados a um design de fases primoroso de encher os olhos. Destaque também para as belíssimas CGs, de deixar qualquer um de queixo caído. As músicas parecem estar nos mesmos moldes da série prime, quem jogou sabe como a trilha sonora é marcante, trazendo o clima ideal para a exploração dos ambientes e batalhas.

Tenho motivos de sobra para estar tão ancioso pela volta de Samus. Afinal! Metroid foi um dos games que mais joguei nos consoles da Nintendo e em breve, poderei jogar essa obra prima até meus dedos caírem. Que chegue logo o dia 31 de agosto!

3 ideias sobre “Samus está chegando!

  1. Pingback: Tweets that mention Samus está chegando! « GameScore -- Topsy.com

  2. Pingback: Twitted by alessandro_r2

  3. Pingback: Twitted by sarauryuu

Deixe um comentário